Domingo, 5 de Fevereiro de 2006

Teste: Você é um K-Gão?

 


Extraído do livro: "O Cemitério Maledeto" de Geremias Berdinazi


 


Se você é daqueles ou daquelas que entram em pânico quando ficam no escuro, se apavoram ao ver uma barata, tem medo de ir a cemitérios ou se cagam quando assistem um filme de terror, PARE DE LER ESSE ARTIGO!!!


Uma recente pesquisa realizada o ano retrasado pelo Instituto Galo Pé, 95% das pessoas confessaram que têm medo de enfrentar qualquer uma das situações acima; os outros 5% não confessaram nada porque ainda não tinham feito o catecismo.


Sendo assim, é mais do que provavél que você continue lendo esse artigo de orelhudo. Mas, fica frio, nós vamos fazer de conta que não percebemos nada.


Como nós da equipe da Humor Tadela não acreditamos em Institutos de Pesquisa, Saci-Pererê, Papai Noel e Marido Fiel, resolvemos fazer a nossa própria pesquisa.


Elaboramos um questionário com as situações mais apavorantes que um ser humano pode enfrentar e o desafiamos a respondê-lo com a máxima honestidade.


 


Você vai a um single bar, senta-se a um canto para beber e apreciar o movimento. Cinco uísques mais tarde, você percebe que a loura da mesa ao lado não tira os olhos de você. Você vai até ela, puxa um papo e duas horas depois estão num motel.           Alguns beijinhos depois, o efeito do álcool se evapora e você percebe que está diante do maior bagulho que já encontrou em sua vida.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Você teve um dia difícil. O seu chefe te aporrinhou o dia inteiro, os seus colegas ficaram o tempo todo te gozando porque o seu time perdeu, você pegou um congestionamento enorme para voltar e quando chega em casa, extenuado, a sua mulher resmunga choramingando: "Você nem percebeu que hoje é o dia do meu aniversário!".


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Você passou a manhã inteira curioso para ver qual vai ser a escalação do seu time para a decisão do campeonato naquela noite. Lá pelas onze horas, você não resiste a curiosidade e dá uma espiada no jornal. Com o caderno de Esportes escancarado sobre a mesa, você percebe a presença do seu chefe.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Domingo à noite. Você está se preparando para dormir, aborrecido porque tem de acordar cedo no dia seguinte, quando ouve a campainha. Ao abrir a porta depara com a sua sogra, carregando duas malas enormes, dizendo que brigou com o marido e que nunca mais vai voltar para casa dele.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Embora estivesse se sentindo perfeitamente bem, de tanto a sua mulher te aporrinhar, você decide fazer um check-up. Duas semanas depois comparece ao médico com uma pilha de exames debaixo do braço. Ele vai abrindo cada um dos envelopes em silêncio e só no final é que faz um comentário: "Talvez o laboratório tenha cometido algum engano!"


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Finalmente aquele gostosão pela qual você está perdidamente apaixonada, te convida para jantar. Atencioso, inteligente, bem-humorado, ele tenta te seduzir.             Você reluta, começa a se fazer de difícil, mas acaba cedendo. Logo, estão num motel. Nua, deitada na cama ele abre as suas pernas e enfia a língua onde normalmente os outros põe o pinto. A sensação é deliciosa, você suspira, geme baixinho e então... percebe que ficou menstruada.


a) Você fica assustada


b) Você fica apavorada


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Finalmente aquela ricaça gostosona que você vive dando em cima, convida-o para jantar na casa dos pais dela. À mesa, além dos pais, empoleiram-se mais de uma dúzia de parentes e fila-bóias como você. Logo, os pratos começam a ser servidos: sopa de iguana, miolos de macaco, salada de escargots e bife de fígado de orangotango.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Sábado no final da tarde, você vai ser padrinho de casamento. Prá variar a sua esposa demora duas horas para se arrumar. Você já sai de casa irritado, pensando nas desculpas que vai ter de arranjar para explicar o atraso. O trânsito está horrível. A sua mulher começa a lhe perguntar porque você não foi pelo outro caminho. Você tenta se desvencilhar do trânsito e acaba entrando numa rua errada e fica perdido. Quinze minutos depois, com os nervos em frangalhos, você sai numa rua conhecida... a rua da sua casa. Recomeça a jornada, desta vez pelo outro caminho que não está tão ruim. Com cinqüenta e cinco minutos de atraso você chega na igreja. Ao descer do carro arrisca soltar um peido... e caga.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Você está navegando na Internet, lendo a sua página de humor preferida quando ouve a campainha. Vai atender e se depara com um de seus melhores amigos que acaba de chegar de uma viagem no exterior. Vocês encomendam uma pizza e passam o resto da noite batendo papo, comendo e bebendo. Cinco horas depois, ele vai embora e você volta para o computador. Só aí percebe que o seu modem ficou conectado esse tempo todo.


a) Você fica assustado


b) Você fica apavorado


c) Você entra em pânico


d) Você não se incomoda


 


Confira o Resultado:


Se você respondeu a maioria das questões com a letra "a", "b" ou "c", você é uma pessoa bastante corajosa, já que foi honesta nas respostas. Apesar disso, os psicopatas, ou melhor, os psicólogos que elaboraram o teste, insistem que você é um cagão!


Se você respondeu a maioria das questões com a letra "d", então você é um cagão de verdade porque teve medo de expressar os seus sentimentos.


Se você não respondeu ao teste, além de cagão, você é muito preguiçoso!


 


(Recebi por email)

publicado por maria papoila às 23:53
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Antnio Soares a 6 de Fevereiro de 2006 às 16:36
Gostei muito.
António do : oceanosemfim


Comentar post

.Quem participa....

.participar

. participe no Sal & Pimenta

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


.Pimentas recentes

. 10 duvidas sobre a cervej...

. Já voltou para casa

. À procura da Marlise

. HOMEM EDUCADO

. Socráticam

. Novo café...

. Velhice

. Xadrez

. Novas tecnologias

. Segurança reforçada

.sal arquivada

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Agosto 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

.Selo do Blog

(¯`° Sal & pimenta °´¯)


praia

.links

.Mural e som





.Andam por aqui

online


Adao e Eva

.Passaram por aqui


.tags

. curtas

. gato fedorento

. joãozinho

. lingerie

. natal

. religiões

. zezinho

. todas as tags

.Creditos e outros

Estou no Blog.com.pt


Pedofilia é crime





referer referrer referers referrers http_referer



blogs SAPO

.subscrever feeds